quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CÁSSIA E EDILVO: 26 ANOS DE COMPANHEIRISMO E AMOR

Cássia e Edilvo: 26 anos de casamento

Juntos, desde 21.09.1985

O verdadeiro sentido da palavra casamento está contido nos pequenos gestos cotidianos como ternura, companheirismo, cumplicidade, carinho, paciência, abnegação, firmeza, apoio, perdão, amor.

Nos 26 anos de casamento, minha convivência com CÁSSIA tem sido um constante aprendizado para ambas as partes. Com serenidade suficiente para suportar as dores, compreender os erros e aceitar que as alegrias nunca serão eternas.

Substituimos o jogo para a platéia por uma convivência harmônica, construindo laços fortes e orientando nossos filhos CÁSSIO e MATHEUS no caminho da retidão, cercados de afeto, porém ser perder de vista o necessário respeito à autoridade dos pais e a todos os semelhantes.


Cássio, o primeiro filho



Matheus, o filho caçula

Mundo perfeito? Não. Porém, uma vida sem máscaras e, acima de tudo, a tranquilidade de podermos nos olhar de frente, sempre, sem motivos para ter vergonha de ser felizes.

Família: unidos pelo respeito, amor e amizade


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um craque leva Araguari à Chapada dos Guimarães

LINCOLN DE FREITAS NEVES

ARAGUARI ATLÉTICO CLUBE na Chapada dos Guimarães

O craque LINCOLN que fez sucesso como centroavante do ARAGUARI ATLÉTICO CLUBE leva a camisa do Galo até à Chapada dos Guimarães-MT.

ALÍCIO PENA JÚNIOR APITA GRÊMIO x BOTAFOGO

GRÊMIO x BOTAFOGO: ALÍCIO PENA JÚNIOR NO APITO




Na próxima quinta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o araguarino ALÍCIO PENA JÚNIOR será o árbitro da partida GRÊMIO x BOTAFOGO.

Após uma semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, ALÍCIO volta a comandar mais uma importante partida da Séria A do Brasileirão.

Boa sorte ALÍCIO !!