domingo, 20 de junho de 2010

Música clássica faz bem à saúde

Sexta-feira, 18 de junho de 2010, pude desfrutar do raro prazer de ouvir música de qualidade, executada pela Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.


A iniciativa da FAEC-Fundação Araguarina de Educação e Cultura, de incluir nossa cidade no roteiro das apresentações da Filarmônica, merece aplausos.

A platéia numerosa, mesmo sob um frio intenso, pode se maravilhar com execuções impecáveis de clássicos da música erudita. E, ao final, o fecho de ouro com a execução de "Tico-tico no fubá" para deleite geral.


No momento da foto acima, eu ainda tilitava de frio, pois fui direto do trabalho para o local do evento. Mas, logo em seguida fui socorrido por um providencial paletó. À minha direita, os amigos Onofrinho e Maria José. À minha esquerda, minha esposa Cássia e nosso filho caçula Matheus.

Parabéns à FAEC, especialmente ao amigo Aloisio Nunes de Faria que sabe como poucos acolher seus convidados.

3 comentários:

cassia genaro disse...

Realmente, a noite de sexta feira foi ímpar. Quem não foi perdeu a chance de ouvir boa música.

Unknown disse...

Nós todos fomos muito bem recebidos neste evento. A única diferença, é que eu fui convidado com antecipação. Foi bom revê-lo,com a Cássia e cia. [Pegue aqui a foto em tamanho maior http://www.flickr.com/photos/jornaldearaguari/show/].

Aristeu disse...

Gente, não seria preferível uma vuvuzela?