domingo, 28 de agosto de 2011

O sucesso da exposição fotográfica "A CULPA É DO FOTÓGRAFO"


Edilvo, Airton, PC, Garliene e Lana Melo

Janis, Dilson e Colenghi debatem a cidade

Francine e Adolfo Figueiredo (Trem das Gerais)

Visitantes "namoram" as fotos

Glaucio, Alessandre, Bia Montes, Lana, Riberto e Janis


Manhã de domingo, 28 de agosto de 2011. No aniversário de Araguari, o grupo de amigos "A CULPA É DO FOTÓGRAFO" realizou em praça pública (Praça Dr. José Jehovah dos Santos, defronte à Casa da Cultura) a exposição fotográfica homônima, resultado do FOTOGRAFAÇO do dia 15.08.2011.
Foto da minha foto "Glaucio ajusta o foco do Palácio"

Dezenas de fotos do dia 15 enfeitaram os varais montados na praça, onde as pessoas que visitaram foram informadas da motivação das fotos e da amostra.
Gláucio apronta o varal com as fotos.

Elogios gerais dos visitantes à atitude do grupo, movido exclusivamente pelo amor a Araguari e pelo desejo de que a preservação ambiental e urbanística seja prioridade do poder público, em qualquer tempo, com qualquer governo.


Raquel, Janis, Airton e Zimiro

Raquel e Edilvo respeitando as diferenças...

Concentração na praça

Dentre "fotografaceiros" e parceiros compareceram Lana Melo, Garliene Izidro, Leandro Cesar Maniezo, Luciano Marques, Paulo Cesar Moraes-PC, Zimiro, Bia Montes, Wellington Colenghi, Airton Ribeiro, Riberto de Sousa Júnior, Edilvo Mota, Cássia Mota, Gláucio Henrique Chaves, Janis Peters Grants, Igor Rezende (Uberlândia), Francine, Talita Gonçalves (jornal Gazeta), Rodrigo, Karina, Raphael Vinícius, , Raquel (Uberlândia), Consuelo Montes, Antonio José Guimarães (Trem das Gerais), Odon Naves de Queirós, José Vitor de Aguiar, Dilson Martins, Henrique Vieira, Alessandre Campos, Adolfo e Vânia Figueiredo (Trem das Gerais), Raphael Vinícius, Frederico Ozanan. Se me esqueci de citar alguém, que me perdoe o lapso.

Também foram registradas as "passagens" de outras figuras ilustres, que não quiseram se "achegar" ao grupo e ver as belas fotos: prefeito Marcos Coelho (duas vezes), Nilton Eduardo Castilho (PSDB), Astério Mota (jornal Correio de Araguari, várias vezes) e Adriano Sousa (jornal Diário de Araguari).
Carro oficial do prefeito sobe a Rua Cel. José Ferreira, com Marcos Coelho ao volante

Registro e agradecimento especial aos policiais militares da Polícia Ambiental, que estiveram presentes, conheceram as fotos, elogiaram o trabalho e se prontificaram a nos atender em caso de necessidade. Fica registrada nossa "moção de aplauso" à Polícia Militar.
A simpatia da Polícia Militar é um exemplo a ser seguido

Polícia Militar Ambiental prestigiou a mostra fotográfica

No final do evento, recebemos a visita do picolezeiro "seu" Ivo Amaral, que além do tino comercial nos brindou com um papo descontraído, à sombra das árvores e ao sabor dos picolés.



Finda a exposição, os remanescentes Lana Melo, Garliene, Leandro Maniezo, Edilvo e Cássia foram pegar a bóia do restaurante Arafrango, na Av. Mato Grosso.

7 comentários:

garliene arts disse...

Foi Top Top >>>>Esta é de muitaasss que vão vir , amo minha cidade Araguari. Parabénsss a todos nós pela exposição das fotos =))

Wellington disse...

Edilvo,
Mais um dia memorável, agradável e muito bem aproveitado. E o Jordão? icou pra trás...

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 28 de agosto de 2011.

Prezado Edilvo,

À Cidade de ARAGUARI, ao seu Povo, e a esta seleta parcela de eleitores, uma singela homenagem NO GRITO MESMO:

PARABÉNS !!!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Unknown disse...

Ih, falha minha...

o Gláucio também foi pro almoço, no Arafrango.

É que ele come tão pouco que até me esqueci. Foi mal, Gláucio...

Aristeu disse...

Onde houver um fotógrafo o buraco é mais embaixo.

Alessandre Campos disse...

Uma verdadeira comemoração popular do aniversário da nossa Terra Mãe: Araguari O retrato do seu cotidiano, sem máscara, sem artifício, com serenidade!
Parabéns Araguarinos (inclusive os genéricos) de fibra!

Anônimo disse...

Gente, que lindo!
Parabéns aos meus queridos conterrâneos. Amorteceu um pouco a saudade!