Resolvi divulgar em meu blog este treinamento, em virtude da qualidade profissional de minha amiga Jacqueline Santana e sua equipe.
RHUMOS DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL LTDA.
TREINAMENTO EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO
DATA: 30 de abril de 2011
HORÁRIO: Das 13:30 h às 18:30 h
LOCAL: Sala de treinamento CDL - Araguari-MG
OBJETIVOS:
Demonstrar que o atendimento diferenciado fideliza o cliente.
Sensibilizar os participantes quanto à importância da sequência produtiva do atendimento.
Levar os participantes a uma reflexão sobre seu desempenho no atendimento.
PÚBLICO ALVO: Profissionais da área de atendimento pessoal e telefônico
INSTRUTORAS
JACQUELINE SANTANA:
Graduada em Psicologia, com especialização em Gestão Empresarial e MBA em Gestão do Varejo.
Experiência na área de Recursos Humanos no Grupo ALGAR e nos Atacadistas Distribuidores: Martins, Peixoto e Real Moto Peças.
Adquiriu experiências em diversos segmentos da área de Recursos Humanos, inclusive em cargos gerenciais. Possui experiência de 21 anos na área de RH, conhecendo culturas empresariais diversas. Há 2 anos atua como Consultora Empresarial.
LILIAN NOVAES
Graduada em Psicologia com especialização em Administração de Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Experiência nas áreas Administrativa, Atendimento e de Recursos Humanos nas empresas: Gelre S/A, Multi Consultoria de Imóveis e Brasilcenter Comunicações Ltda (Grupo Embratel). Adquiriu experiências assumindo gerências de Recursos Humanos, Atendimento em Call Center (Vendas, Cobrança e SAC), Treinamento, Qualidade e Marketing de Relacionamento, onde atuou por 21 anos.
CONTEÚDO:
A importância da Qualidade no Atendimento
A Hora da Verdade
Como ter Sucesso no Atendimento
Expectativas do cliente
Regras e Cuidados no Atendimento
Dicas para uma boa Aparência
Expressão Corporal
Saber Ouvir e Falar
A importância da Comunicação
Paradigmas do Atendimento
Promessas Quebradas – o que fazer?
Perfil dos Clientes
Valorizando o Cliente
Atitude faz a Diferença
O que evitar no Atendimento
Atendimento ao Telefone
Padronização e Roteiro de Atendimento
Os “Monstros” do Atendimento
O que mais irrita os Clientes
Sorriso na Voz
INVESTIMENTO: R$ 100,00
INCLUSO:
• Material Didático
• Coffee Break
• Certificado de Participação
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: As inscrições poderão ser feitas até o dia 27/04/2011.
* Entraremos em contato com vocês. Participem.
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